terça-feira, 26 de junho de 2012

7° exame faixa dos alunos da Associação Shibumi, a 2ª troca de faixa do Projeto Shibumi Cidadão e a 2ª troca de faixa do Centro da Infância e Juventude Elaine Viviane.

Associação Shibumi, Secretaria Especial da Infância e Juventude e Secretaria de Esportes e Lazer, promoveram domingo dia 24/06, o 7° exame faixa dos alunos da Associação Shibumi, a 2ª troca de faixa do Projeto Shibumi Cidadão e a 2ª troca de faixa do Centro da Infância e Juventude Elaine Viviane.
Tivemos a presença do Sensei Carlos Tsutiya, Sensei Antonio Pedro Valério, José Luiz Valentim de Andrade e Adriana dos Santos Podda e convidados especiais, Secretaria Maria do Carmo da Secretaria Municipal Especial da Infância e Juventude, Secretario Edson Ferraz da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a coordenado do CJ, Mônica de Paula ex atleta da seleção brasileira de futebol. O evento foi aberto ao público.
Foram avaliados 81 alunos de 5 anos até 53 anos e todos foram aprovados.
A Shibumi agradece aos familiares e os atletas que não foram avaliados, mas auxiliaram o exame em destaque os alunos que estão na faixa marrom que no mês de Setembro serão avaliados pela Federação Paulista de Karate e os alunos que já estão na faixa preta.
Agora a equipe se prepara para os próximos torneios e eventos do 2° semestre, entre eles, Jogos Regionais, Copa Escolar FPK e mais 5 copas da UKCA.




Veja as Fotos a Seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário